Só trabaja un cilindro
3 participantes
- JUSTJoaoTened paciencia conmigo que soy nuev@ aquí
Só trabaja un cilindro
13/01/16, 10:52 am
Buenas tardes,
Desde já peço desculpa mas sou português, espero que percebam o que digo, se não tento falar espanhol.
Agora a minha mota só está a trabalhar a um cilindro, em altas e em baixas, vi o topico sobre como mudar os orings mas nesse topico a mota so trabalhava a um cilindro em baixas.
Alguem sabe o que pode ser?
Desde já peço desculpa mas sou português, espero que percebam o que digo, se não tento falar espanhol.
Agora a minha mota só está a trabalhar a um cilindro, em altas e em baixas, vi o topico sobre como mudar os orings mas nesse topico a mota so trabalhava a um cilindro em baixas.
Alguem sabe o que pode ser?
- Route77RRR Legendario
Re: Só trabaja un cilindro
13/01/16, 04:57 pm
Oi, Você já olhou se você tiver duas velas de ignição faísca ? .
Se alguém dá brilho e o outro não , você pode verificar a vela de ignição de tubos, fios e bobina.
Se você tem duas velas de ignição por centelha , pergunte novamente e dizer-lhe um truque para ver como têm os cilindros de compressão .
Se alguém dá brilho e o outro não , você pode verificar a vela de ignição de tubos, fios e bobina.
Se você tem duas velas de ignição por centelha , pergunte novamente e dizer-lhe um truque para ver como têm os cilindros de compressão .
14/01/16, 12:35 pm
O mecânico disse que trocou as velas e que continuou a trabalhar só a um cilindro, pode ser do carburador?Route77 escribió:Oi, Você já olhou se você tiver duas velas de ignição faísca ? .
14/01/16, 04:46 pm
pode ser da sincronizacion dos carburadores. hay que desmontalos limpalos ven e volver a montar cunha voa sincronización e unha voa reglaxe de carburacion, pasoulle a miña mete tamén bujias novas pra que vaian as duas igual
- Route77RRR Legendario
14/01/16, 05:02 pm
Pode ser o carburador . Você pode ter que sincronizar com o indicador de vácuo .
Você já tentou acender as duas velas de ignição ? Não vale a pena mudá-los, mas para ver se a moto vai faísca da vela de ignição e desligar.
Você já tentou acender as duas velas de ignição ? Não vale a pena mudá-los, mas para ver se a moto vai faísca da vela de ignição e desligar.
19/01/16, 02:52 pm
já sei o que era, era a falange de admissão que estava partida
- Route77RRR Legendario
19/01/16, 06:42 pm
Eu estou feliz por você